Mogi Basquete luta, mas não consegue bater o líder Minas em casa pelo NBB CAIXA

O Mogi das Cruzes Basquete foi superado pelo KTO/Minas por 79 a 68 na noite da última quarta-feira (22), no ginásio Hugo Ramos, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O próximo confronto do grupo será no dia 4, contra o São José, às 20h, também no Hugão.

A partida começou bem para o líder do campeonato, que abriram 10 pontos de vantagem no primeiro quarto, 23 a 13. No segundo, o grupo do técnico Fernando Penna, teve uma reação e fechou o período em 21 a 19. Depois do intervalo, o Mogi Basquete continuou à frente, e venceu o terceiro tempo em 20 a 17, porém no último, o Minas voltou a liderar, vencendo por 20 a 14, e garantindo a vitória para a equipe de Belo Horizonte.

Os destaques mogianos do duelo foram os atletas Raffael Menca, o mais eficiente (10), com 15 pontos e dois rebotes, Murilo Alves, com sete pontos e quatro rebotes, e Dani Moreira, com seis pontos e três rebotes.

O treinador Penna, não contou com pivô Edu Marília (Dudu), que, após exames mais detalhados, foi constatada uma pequena fratura no pé esquerdo, o que afastará o atleta por mais algumas semanas. 

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e patrocínios oficiais Sportsbet.io, Penalty e UMP e apoio oficial Infraero, IMG Arena, Genius Sports, EY e NBA.

Confira a tabela de jogos completa do Mogi Basquete no NBB CAIXA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *